23/07/2018 *Por Rul.com.br Livre ATITUDE GLOBAL

Encontro de Voo Livre movimenta Ouro Preto do Oeste

Voo livre

Encontro de Voo Livre movimenta Ouro Preto do Oeste

O XC Amazônia 2018 iniciou na sexta-feira (14) e encerra nesta quarta-feira no Resort Hotel em Ouro Preto do Oeste

*Por Rul.com.br

 A Estância Turística de Ouro Preto do Oeste recebe desde sexta-feira o XC Amazônia 2018 - maior evento de voo livre realizado na região norte do País.

O evento que contou com apoio do Graúna Resort Hotel reuniu atletas de vários estados do Brasil.  O XC Amazônia 2018 encerra nesta quarta-feira.

A representante da Superintendência Estadual de Turismo de Rondônia, Maria Geralda, enalteceu o maior evento de voo livre da Amazônia realizado em Ouro Preto do Oeste.

Maria aproveitou o evento para também se aventurar. “Realizei o meu primeiro voo panorâmico com o recordista e campeão mundial e pioneiro de voo livre no Brasil André Fleury, piloto de Brasília. Foi muito emocionante, sou privilegiada de morar em Ouro Preto do Oeste, primeira e única Estância Turística do Estado de Rondônia, abrindo os caminhos para o turismo adventure”, destacou Maria Geralda.

Apoiadores do evento

Maria Geralda destacou que o evento contou com o apoio do Governo do Estado de Rondônia através da Superintendência Estadual do Turismo, Prefeitura de Ouro Preto do Oeste através da Secretaria Municipal de Educação e Departamento de Cultura, Esporte e Lazer, Associação Comercial e Industrial da cidade, Confederação Brasileira de Voo Livre, Graúna Resort Hotel, Sicoob Centro, Restaurante Trevo, Associação Asas da Amazônia, Restaurante Ranchão, Posto Dom Bosco, Vereador Delisio Fernandes e os veículos de comunicação: Amazon Sat, Rede Amazônica, Rede TV Rondônia, TV Allamanda, Atitude Global, Correio Central e Portal Rul.  .

Assista abaixo a reportagem da Rede TV Rondônia .