01/06/2019 Atitude Global | Brasil. Livre NOTÍCIAS

Convenção lança Valteir Queiroz e Tonin Cerejeiras pré-candidatos

Candeias do Jamari

Convenção lança Valteir Queiroz e Tonin Cerejeiras pré-candidatos com grande apoio popular e de lideranças partidárias

 

A Quadra Jair Carvalho, em Candeias do Jamari, recebeu na noite desta sexta-feira (31) a Convenção Partidária do PMN (Partido da Mobilização Nacional) e PT (Partido dos Trabalhadores) que oficializou os nomes de Valteir Queiroz e Tonin Cerejeiras como pré-candidatos à prefeito e vice-prefeito na Eleição Suplementar 2019 para a Prefeitura do município vizinho da capital Porto Velho.

A Convenção contou com a participação de lideranças partidárias das siglas que compuseram a chapa “Construindo uma nova história” (PMN, PT, PDT, PSB, PROS, PSDB, SD, PV e PSC), além de grande número de apoiadores e correligionários dos pré-candidatos.

Com as sucessivas crises no comando no Poder Executivo do Município de Candeias do Jamari nos últimos anos, novos nomes passaram a ser uma exigência da população candeiense. Neste cenário a chapa de Valteir e Tonin despontam com grande força na disputa ao pleito municipal, posição reforçada pelo maciço apoio político demonstrado durante a Convenção.

Presente ao evento, o Deputado Estadual Dr. Neidson (PMN) apoiou a pré-candidatura de Valteir e Tonin e ressaltou o notável trabalho que ambos tem realizado junto à população de Candeias de Jamari. “Sei do quanto esses dois tem andando e ouvido. Sou testemunha de o trabalho de mobilização comunitária que o Valteir e o Tonin tem realizado e com preocupação real de quem não aceita o caos administrativo que ser tornou Candeias do Jamari. Tenho certeza que nosso pré-candidato do PMN mostrará à população sua capacidade e a enorme vontade de fazer a diferença que me impressionou tanto”, frisou Dr. Neidson.

Após as falas das lideranças partidárias e autoridades presentes, Valteir Queiroz se apresentou oficialmente como pré-candidato à Prefeitura Municipal e destacou sua história de vida como grande norte da sua atuação na vida pública. “Toda minha trajetória foi traçada com a palavra de Deus como o caminho e o exemplo dos meus pais. É por essa trajetória que hoje estou comprometido com o futuro da cidade que escolhi para criar meus filhos. A cidade que me acolheu nos momentos mais difíceis da minha vida e que me sinto no dever de retribuir no momento mais difícil que nossa Candeias atravessa”, explicou Valteir.

O Pré-candidato ainda fez questão de valorizar a importância da coalização de forças partidárias que dão sustentação às pré-candidaturas do PMN e do PT.

“Aqui conosco estão todos homens e mulheres sérios que lutarão por nosso município. A começar pelo meu vice, um homem íntegro com um trabalho ímpar junto aos distritos produtivos de nosso município. É essa gente séria e comprometida que quero ter ao meu lado para trabalharmos pelo futuro da juventude candeiense. Para trabalharmos pelo pequeno produtor que movimenta nossa economia. Para gerarmos empregos e promover o crescimento. Para chegarmos lá, temos que ter coragem e confiança na seriedade dos nossos planos. E isso a gente tem de sobra”, arrematou Valteir Queiroz.

Ao término da Convenção foi assinada a ata pelas presidentes de partido que formalizaram os nomes dos pré-candidatos à Eleição Suplementar que se iniciará oficialmente na próxima quinta-feira (6).

 

Fonte: Assessoria