22/06/2022 Gilmar Siqueira - Web Repórter Global Livre ATITUDE GLOBAL

Moradores Joana Darc III cobram reconstrução de ponte na linha 17

Ponte 17

Moradores Joana Darc III cobram reconstrução de ponte na linha 17

MORADORES JOANA DARC III COBRAM RECONSTRUÇÃO DE PONTE

Os moradores do Assentamento Joana Darc  III estão cobrando providências quanto a uma ponte de aproximadamente 14 metros por 4,50 mts que está completamente danificada e quase desativada  pois somente pedestres e motos estão transitando no local, há  anos danificada. Segundo eles,  toda madeira da ponte encontra se há anos sem condições de uso e o tempo  destruiu por completo a estrutura e, desde então, só é possível trafegar no local pedestres e motos, o que dificulta o trânsito de ônibus escolares  pesados,  e  tratores que não passam no local para darem manutenção na estrada..

Um vídeo foi encaminhado a nossa redação para que a Prefeitura de Porto Velho possa tomar as providências a arrumar a estrada e reconstruir uma ponte na localidade da linha 17 no Assentamento Joana Darc III  cerca de 119 Km distante da capital.

A comunidade do Assentamento Joana Darc III , fica na espera de que a Prefeitura de Porto Velho e ou até mesmo outros órgãos possam fazer  a reconstrução imediata da ponte de madeiras.  Veja ás fotos na galeria de fotos aqui no site.

 

FONTE>  ATITUDE GLOBAL

WEB REPÓRTER GILMAR ROCHA

DRT 0001670 RO  Registro Profissional